Copa São Paulo promete um show de Jiu Jitsu em sua 6ª edição

A Copa São Paulo de Jiu Jitsu, evento que ocorre normalmente 3 vezes ao ano, chega agora em Agosto na sua 6ª edição. O campeonato já é conhecido por boa parte dos competidores, e tem uma média de 500 atletas inscritos. De acordo com Carina Santi, uma das organizadoras da Copa São Paulo junto com seu marido, Diogo Almeida, na data costumam circular cerca de 2 mil pessoas no ginásio, e nessa edição, que ocorre dia 09.08, na Casa Verde, em São Paulo o evento abre para categorias feminino juvenil, de 15 a 17 anos, valendo 1 kimono para o primeiro lugar no pódio.

Anúncio

A edição 6 vem valorizando um pouco mais o masculino master, e tem a intenção de levar o campeonato para outras cidades, como aconteceu no início do ano em Maresias. Na ala feminina as inscrições já estão abertas e a premiação está pra lá de atrativa: $300 para o primeiro lugar na faixa branca absoluto e $400 para azul e roxa, que lutam juntas. O evento é muito bem organizado e conta com árbitros reconhecidos pela CBJJ. E você, vai ficar de fora?

Inscreva-se já: www.soucompetidor.com.br

Selo Mulher Segura

Sua academia pode ser certificada como espaço seguro para mulheres.

Saber mais →

Receba conteúdo exclusivo sobre jiu-jitsu feminino!
Dicas, entrevistas e novidades direto no seu email. Grátis.

Não se preocupe, nunca enviamos spam

🥋 10% OFF COM CUPOM BGM10

Equipe-se para seu próximo treino

Kimonos, rashguards e equipamentos de jiu-jitsu feminino com 10% de desconto na Vouk Brasil.

Ver Kimonos na Vouk Brasil →

Posts relacionados

Faixa Roxa de Jiu-Jitsu: Guia Completo

Tudo sobre a faixa roxa no jiu-jitsu: o que muda, tempo de graduação, o que se espera nessa fase e os principais desafios. Guia completo para evoluir.