Preparados para se renderem ao Flograppling?

A alta temporada de campeonatos começou e o ponta pé inicial foi dado em fevereiro com o Campeonato Europeu de Jiu-jitsu em Portugal. Temos pela frente o Pan Americano neste fim de semana, o Mundial da UAEJJ em Abu Dhabi que acontece em abril e o mais importante campeonato do ano, o Mundial da IBJJF que acontecerá na primeira semana de junho.

Anúncio

Muito provavelmente estes campeonatos serão transmitidos pela FloGrappling, uma empresa especializada em transmitir eventos ao vivo pelo seu web site, e para acompanhar tudo que acontecerá nestes campeonatos, os apaixonados por Jiujitsu deverão se inscrever e escolher uma das duas opções de pagamento.

Podemos optar pelo pagamento mensal ($20,00) ou anual ($149,99), o preço é alto e cobrado em dólar. O ponto negativo do site é que já houveram relatos de que eles não deixam claro no ato do pagamento, que não se trata de pay per view, os usuários se assustam ao perceber que a quantia de $20 dólares continua a ser debitada nos cartões mês após mês, quando estes acreditaram estar pagando por apenas um campeonato.

No site não existe a opção de pagar para assistir apenas um evento como estávamos acostumados a fazer anteriormente, esteja ciente de que você pagará um plano mensal ou anual e você deverá acessar sua conta de apenas um dispositivo, ou seja, nada de dividir sua senha com outras pessoas.

O site conta porém, com um material bastante interessante, além dos campeonatos que podem ser vistos ao vivo e que ficam à disposição do usuário para serem assistidos novamente quantas vezes quiserem. Fora isso, os assinantes ainda tem acesso a documentários exclusivos e vídeos de técnicas que são apresentados por diversos atletas de renome no esporte.

Trata-se de uma espécie de Netflix do Jiujitsu e que tem tudo para dar certo. Esperamos ansiosamente por preços acessíveis aos brasileiros. Alguém aí já se rendeu ao site e tem opinião a dar sobre o serviço prestado pela Flograppling? Estamos sempre abertos ao debate e será muito bom saber o que vocês estão achando desta “novidade”.

Tenham uma ótima semana e bons treinos, galera!

Selo Mulher Segura

Sua academia pode ser certificada como espaço seguro para mulheres.

Saber mais →

Receba conteúdo exclusivo sobre jiu-jitsu feminino!
Dicas, entrevistas e novidades direto no seu email. Grátis.

Não se preocupe, nunca enviamos spam

🥋 10% OFF COM CUPOM BGM10

Equipe-se para seu próximo treino

Kimonos, rashguards e equipamentos de jiu-jitsu feminino com 10% de desconto na Vouk Brasil.

Ver Kimonos na Vouk Brasil →

Posts relacionados

Caso André “Careca”: professor de jiu-jitsu em Abu Dhabi é alvo de apuração editorial por relatos históricos e recentes de contato físico inapropriado com adolescentes e crianças

Instrutor brasileiro André Marques Pereira Ramos, conhecido como André Careca, é alvo de apuração editorial por relatos históricos e recentes de contato físico inapropriado com adolescentes e crianças. Atualmente atua em Abu Dhabi, na Palm Sports. Instituição foi formalmente procurada e não respondeu.