Conheça já os benefícios da nossa assessoria de atletas

Aqui no Bjj Girls Mag, nós oferecemos um serviço que busca proporcionar o que há de melhor para os atletas.

Como funciona? 

A assessoria funciona como um aliado do(a) atleta para ele(a) chegar no topo. Aumentamos a visibilidade de suas redes sociais, profissionalizamos o trabalho dele tanto como professor como atleta, através da elaboração de materiais curriculares, padronização das redes e negociação de apoios e patrocínios.

Além disso, colocamos o atleta em canais de mídia de artes marciais, como Tatame, MMA Premium, BJJ Forum, e outros. Na última semana, dois dos nossos atletas saíram na mídia. O faixa preta Igor Schneider saiu na em uma matéria na Tatame. E faixa marrom Thiago Vicente no BJJ Forum.

No mês passado fechamos uma parceria do nosso atleta Evertom com a Brutal Massa, uma marca de suplementos de São Paulo.

O atleta também tem exclusividade em cobertura de eventos que estivermos fotografando, tendo assim atenção especial. Damos também todo o suporte e orientação quanto à utilização das suas redes para que o atleta consiga mais visibilidade e oportunidades.

Outro benefício bacana é a entrada vip em campeonatos da CBJJE e em outros menores, como a Copa Arnold, Prime, além de vips para seminários de atletas conhecidos no nosso meio.

Um dos nossos atletas, o Alex Jordys começou o trabalho conosco com 4 mil seguidores. Hoje ele tem mais de 14 mil, além de ter conseguido também um patrocínio de kimono. Para ele nós já fechamos aulões e também seminários.

É benefício que não acaba mais! E você, está esperando o que para padronizar suas redes sociais, ser mais conhecido e de quebra, ainda arrumar patrocínios?

Entre em contato conosco para saber mais: http://bit.ly/bgmassessoria

Posts relacionados

competidora-de-jiu-jitsu (1)

A solidão da competidora de jiu-jitsu

O número de atletas mulheres em competições de jiu-jitsu mundo afora tem crescido consideravelmente. Porém, a verdade é que a grande maioria dessas atletas não