Gabrielle Mc Comb conquista duas medalhas em primeiro torneio como faixa-preta

Lutadora dominou rivais em Nova York e levou duas medalhas pra casa no Pan No Gi

A mudança de faixa só fez bem para Mc Comb, com novos desafios pela frente a atleta da Gracie Humaitá foi muito bem em sua primeira participação em um torneio como faixa-preta. A medalha de ouro na categoria e o bronze no absoluto coloca o nome de Gabrielle no radar das futuras adversárias quando estiverem frente a frente com a mais nova faixa-preta do circuito mundial.

Gabrielle MC Comb
Gabrielle MC Comb (créditos: arquivo pessoal)

De volta após ficar um bom tempo sem disputar campeonatos, Gabrielle não sentiu o peso de ficar sem competir, e garantiu estar pronta para qualquer adversidade:

– Voltar a competir de novo foi uma experiência muito boa, eu não me preocupei com nada, acho que se você tiver treinado então você está preparado pro que vier, seja bom ou ruim.

Sobre lutar com ou sem quimono, Gabrielle ressaltou a predileção por disputar eventos com quimono, porém as vitórias nas disputas no gi podem fazer isso mudar em breve:

– Eu sempre gostei mais de quimono, mas agora estou gostando um pouco de no gi também.

Com o pensamento já no Grand Slam que vai rolar em Los Angeles, Mc Comb ressaltou que não imagina o que virá pela frente no próximo ano, mas certamente vai fazer o seu melhor:

– Luto o próximo evento semana que vem, que é o Grand Slam em Los Angeles (…) eu não sei o que 2019 tem reservado pra mim mas sei que vou focar em treinar bastante para ficar preparada pro que vier – finalizou Gabrielle.

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através