Quer fazer parte da nossa equipe? Entre em contato!

 

Samantha

Samanta Fonseca

Fundadora e Gestora do Bjj Girls Mag, é praticante apaixonada de jiu-jitsu. Publicitária e especialista em marketing de conteúdo, acredita na comunicação como ferramenta essencial de transformação.

samanta@bjjgirlsmag.com.br


Carolina Lopes

Formada em Jornalismo, gestora de conteúdo e social media do Bjj Girls Mag, faixa roxa de Jiu-Jitsu, apaixonada por esportes e fotografia. Sempre buscando motivar e inspirar as pessoas.

carolina@bjjgirlsmag.com.br


David Torres

Casado com Lorena e Pai do Luigi, estudante de Educação Física, Esporte e Lazer pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Instrutor de Judô/Jiu-Jitsu no Instituto Panthers de Artes Marciais. Lutando por um mundo diferente. Recifense, mas mora em Feira de Santana, BA.

 


Michelle Assis

Formada em Turismo, Comissária “sem bordo” e apaixonada pelo Jiu-jitsu, o que me fez mudar de vida depois dos 30. Competidora por amor, Faixa Marrom de Jiu Jitsu da Soul Fighters – Tatu BJJ, Faixa Azul de Luta Livre da FS Team, estudante de Educação Física da UFRJ e a louca dos gatos!

 


Fabianna Mota

Professora de Inglês, apaixonada por Jiu jitsu, viagens e músicas. Faixa roxa Gracie Barra e que tem como vício, e principal alegria, dividir o tatame com seus filhos e marido.


Tatiana Uemura

Faixa marrom da Nova União SP e estrategista de marca, com MBA em MKT digital e formação em jornalismo. Mãe de meninos, virginiana típica e um lema: #EnjoyYourJourney


Juliana Feijó

Bióloga, gaúcha, praticante de Jiu-jitsu, faixa branca da Equipe PSLPB Cícero Costha, apaixonada pelas regras e arbitragem da arte suave.


Maria Clara Duarte

Publicitária e colunista no BGM, adoro a natureza, pessoas, jiu-jitsu e escrever. Vamos mirar na lua? Somos estrelas!


Glazielle Dias

Mineira, graduanda em Direito, atleta de Jiu-jitsu da equipe EJJ Douglas Fernandes, apaixonada pela arte suave e pela escrita, através desta buscando agregar ainda mais valor ao jiu-jitsu feminino.


Natália Penalvo

Gaúcha, 30 anos, atualmente dedica a vida às três filhas, é praticante assídua da arte suave e de vez em quando se aventura em alguns campeonatos regionais.

 

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in