Treinão Feminino no Rio de Janeiro – 29 de outubro

Neste sábado (29/10), a partir das 9h, a MF Eventos irá realizar o “Terceiro Treinão Feminino”, no Rio de Janeiro

Diante da ascensão do jiu-jitsu feminino, aliado à necessidade que temos de melhorar nossos treinos e desenvolvimento, surgiu o desejo de realizar um encontro com as meninas que amam e admiram essa arte. Além de tudo, é um momento de união e fortalecimento, para o crescimento do nosso esporte, se faz necessário que exista um sinergia de todas em busca do mesmo objetivo. Esses encontros trazem inúmeros benefícios. E, após duas edições de sucesso, nesse sábado ocorrerá a terceira edição do treinão, com muitas novidades.

Dando continuidade, dessa vez resolvemos agregar mais para que deixasse de ser apenas um treino e se tornasse um momento agradável de aprendizado e muito conhecimento.

Teremos a nutricionista Carolina Claudio, que fará um bate-papo com um excelente café da manhã, trazendo dicas, novidades e curiosidades sobre alimentação específica para mulheres que praticam artes marciais.

Em seguida, daremos continuidade com as atletas Vasleka Reis (Nova União), Tatiana Santos (GFTeam) e Michele Oliveira (Cícero Costha). Será um momento de grande aprendizado, as meninas irão ensinar dicas e posições que só são possíveis prestigiar nos campeonatos. Vale ressaltar que todas trazem em suas bagagens muitas vitórias.

E para fechar com chave de ouro, teremos o famoso “combate” entre nossas garotas e sorteios ao final. Além de muita música e entretenimento para não deixar faltar nada.

Quem estiver interessada em participar, segue abaixo todas as informações:

Onde: Praça Seca – R. Cândido Benício, 1541 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ, 21321-802

Quando: 29/10 (sábado) às 9h

Como participar: Confirme a sua presença.

Contato: 21 96463-8615

Conto com a presença de todas vocês!dcgf

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,