Como sabemos, conseguir patrocínio e visibilidade no meio do jiu-jitsu é dureza. Mas se você além de lutar os eventos mais importantes, tiver uma presença marcante nas redes sociais, o caminho para chegar lá fica mais fácil. O BJJ GIRLS MAG ajuda você a profissionalizar suas redes sociais, além também de montar todo o seu material esportivo. Cuidamos das suas redes, ajudamos você a criar conteúdo, divulgamos você toda semana em nossas redes, e mais do que isso, aumentamos o engajamento com seus fãs e seguidores, de modo que você consiga mais visibilidade, ficando assim mais à vista das marcas patrocinadoras.

Caso você seja faixa marrom ou preta, negociamos também seminários e aulões, na sua região em em todo o Brasil.

Confira quem são os nossos atletas:

Igor Schneider,  “Tigrão”, faixa preta da NS Brotherhood,que está  conosco  desde  2017. Tigrão começou seu trabalho conosco com 4 mil seguidores. Hoje ele soma 16,5 mil seguidores, já saiu em canais de mídia importantes como Tatame, BJJ Forum, Primeiro Round e Reddit, e ministra seminários de jiu-jitsu no Brasil e no mundo.

Imagem: Andre Anselmo Fotos

 

Alex Jordys “Siri” começou conosco com uma média de 5 mil seguidores e hoje soma 17 mil. Já saiu em canais importantes como MMA Premium e Tatame, além também de ter fechado um contrato com a Conflict Kimonos, via nossa assessoria.

Imagem: Alexsandro Pires

Não fique de fora e entre em contato conosco para começar sua assessoria agora mesmo!

Ou envie email para samanta@bjjgirlsmag.com.br ou via WhatsApp: 11 9 4155 5888

 

 

 

log in

reset password

Voltar para
log in