Marcela Giantomassi busca primeiro ouro como faixa-preta: “Agora a responsabilidade é maior”


Se recuperando de uma lesão, a lutadora ainda não competiu na nova graduação

Marcela Giantomassi já soma uma longa carreira nas artes marciais, natural da cidade de São Paulo, mas radicada em Goiânia, Goiás, local onde vive e treina, a lutadora foi graduada em dezembro do ano passado como faixa-preta de Jiu-Jitsu. A lutadora foi graduada por Ismael Marmota, participante da terceira edição do TUF Brasil, e um dos grandes nomes do estado tanto na arte suave quanto no MMA.

Sem competir desde o ano passado devido ao cancelamento dos eventos de Jiu-Jitsu para conter a disseminação do coronavírus, Marcela tem visto alguns eventos retornarem, porém, ainda precisa se recuperar de uma lesão para ir em busca do seu primeiro ouro na faixa-preta:

— Mesmo com a lesão, não deixei de treinar, muitas vezes só fazia posição ou só olhava, mas não deixei de treinar um só dia, seja a mente ou o corpo, não posso parar, agora como faixa-preta a responsabilidade é maior — declarou Marcela

A lutadora inclusive já esteve perto de lutar por duas vezes no Duelo de Titãs, mas inúmeros fatores contribuíram para que a estreia da lutadora não acontecesse no evento.

Somando inúmeros no cenário brasileiro de Jiu-Jitsu, Marcela ostenta em outras graduações os ouros do Rio Summer em 2016 e do Campeonato Brasileiro da CBJJ, evento no qual venceu por três anos seguidos (2016, 2017 e 2018), a lutadora ainda soma na carreira inúmeras medalhas em outros eventos de menor expressão, além de 6 combates protagonizados nas artes marciais mistas.

Representante da Nova União, situada em Goiânia, Goiás, Marcela espera voltar aos tatames em breve para fazer o que sabe de melhor que é lutar:

— Estou me recuperando de uma lesão e assim que me sentir 100% com certeza estarei de volta aos tatames — finalizou a atleta.

O vasto currículo de Marcela Giantomassi na arte suave tornou a atleta uma das grandes referências no centro-oeste do país quando o assunto é Jiu-Jitsu feminino. Antes da pandemia, a lutadora realizava inúmeros seminários exclusivos para mulheres na cidade de Goiás e região.

 

Como funciona o Detox Caps


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcela Giantomassi busca primeiro ouro como faixa-preta: “Agora a responsabilidade é maior”

log in

reset password

Voltar para
log in