Marcela Giantomassi mira grande retorno ao cage: “Vou entrar para ser a melhor”


thumbnail-caption

Há mais de 1 ano sem lutar, a atleta está ansiosa para voltar a competir

Nascida em São Paulo, mas radicada em Goiânia, Goiás, Marcela Giantomassi se tornou uma das grandes referências no centro-oeste do país quando o assunto é Jiu-Jitsu feminino. Graduada à faixa-preta por Ismael Marmota, participante da terceira edição do TUF Brasil, Marcela segue aprimorando a forma física, enquanto concilia as aulas que ministra para estar pronta para lutar quando surgir a oportunidade de voltar ao cage.

— Não deixo de treinar nenhum dia sequer,  principalmente a parte física, apenas os sparrings de MMA que estou fazendo menos neste momento, já que estou sem luta marcada — declarou a lutadora.

Escalada para lutar no Duelo de Titãs que iria ser realizado no dia 20 de março, onde faria a sua estreia nas competições como faixa-preta, Marcela sofreu com mais um cancelamento, devido às restrições impostas para tentar conter a disseminação do coronavírus.

Campeã do Rio Summer em 2016 e do Campeonato Brasileiro da CBJJ, evento no qual venceu por três anos seguidos (2016, 2017 e 2018), a lutadora ainda soma na carreira inúmeras medalhas em outros eventos, além das 6 lutas que protagonizou nas artes marciais mistas.

Questionada sobre o futuro no cage e nos tatames, a lutadora falou sobre o que espera do seu retorno, e garantiu uma Marcela Giantomassi renovada no octógono:

— Acho que a minha próxima competição vai parecer a primeira, já que faz mais de 1 ano que não luto, mas com certeza podem esperar uma Marcela bem diferente das últimas lutas que fiz, muito mais confiante. Estava entrando com medo de perder, então acabava não me arriscando muito, vou entrar para ser a melhor e dar o meu melhor! — finalizou a atleta, que não vê a hora de voltar a competir.

Enquanto aguarda por uma oportunidade de voltar ao cage, Marcela Giantomassi espera fazer pelo menos 2 combates nas artes marciais mistas antes de abandonar as luvas e se dedicar integralmente à arte suave.

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcela Giantomassi mira grande retorno ao cage: “Vou entrar para ser a melhor”

log in

reset password

Voltar para
log in