Ansiosa para voltar ao cage, Marília Morais declara: “Existe um tigre dentro de mim”


thumbnail-caption

Lutadora invicta no MMA foi mãe de gêmeos em meio a pandemia

Atleta de 32 anos, Marília Morais viu a sua vida mudar completamente em 2020. Afetada pela pandemia, assim como todos os atletas que foram obrigados a adiar alguns dos planos no ano passado, a atleta também passou pela experiência de ser mãe de gêmeos. Casada com o lutador Rafael Carvalho, atleta com experiência internacional, ex-campeão do Bellator, a lutadora falou sobre esse período ao lado da família em que ficou impossibilitada de treinar:

— A pandemia foi justamente o período em que fui mãe e devido às circunstâncias pude desfrutar da minha família de uma maneira que em tempos normais provavelmente não seria possível. Valorizar verdadeiramente quem está ao nosso lado e também devemos continuar nos cuidando e mantendo as medidas protetivas, pois a pandemia não acabou! Não apenas o período pandêmico, mas a maternidade me mostrou o quão forte eu sou. Existe verdadeiramente um tigre dentro de mim — declarou Marília.

Marília Morais iniciou a sua trajetória no MMA depois de trilhar uma grande carreira no muay thai e no kickboxing. Profissional nas artes marciais mistas há pouco mais de 3 anos, a lutadora cearense ainda tem status de invicta depois de vencer 3 combates no cage e acumular uma curta passagem pelo cenário asiático. Questionada sobre o nível atual das lutadoras nos grandes eventos como o UFC e o Bellator, a lutadora garantiu que está pronta para bater de frente com qualquer rival:

— Não apenas do UFC, mas de todos os eventos de nível mundial. Treino com os melhores e há um motivo para estar entre eles. E quanto a lutar de igual para igual. O seu nível sobe a cada vez que você se testa!

A lutadora está longe do cage há pouco mais de 2 anos, atrapalhada pelas lesões, e posteriormente a pandemia, Marília espera que em 2021 possa recompensar o tempo perdido em 2021. Residente nos Estados Unidos, a lutadora faz parte da American Top Team, onde treina com algumas das maiores estrelas do MMA mundial.

Dona de uma trocação afiada, a lutadora que é apelidada como “The Tigress” (“A Tigresa” traduzindo para o português) revelou que espera voltar ainda melhor do que antes ao cage:

— Podem esperar Marília muito melhor e com mais sede de vencer. Mal posso esperar para fazer a minha luta de retorno — finalizou a lutadora.

Natural da cidade de Fortaleza, no Ceará, Marília ainda soma no currículo o cinturão do Aspera Kickboxing, conquistado em 2016, e o prêmio de “Revelação do Ano” no MMA feminino, no Prêmio Osvaldo Paquetá, considerado o “Oscar” da modalidade no Brasil.

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ansiosa para voltar ao cage, Marília Morais declara: “Existe um tigre dentro de mim”

log in

reset password

Voltar para
log in