Ninguém solta a pegada de ninguém


Por mais que a gente discuta protocolos de reabertura, a maior dificuldade da quarentena é a incerteza: ninguém sabe quanto tempo mais ficaremos nesta guerra invisível. Enquanto isso, como todos os segmentos econômicos, as academias lutam para sobrevivere a gente se esforça para manter o equilíbrio mental e físico.

Além de cultivar a paciência, esta é a hora de nos reinventarmos e também nos engajarmos no que é possível atuarmos – claro, dentro do contexto e limitações de cada um. Lógico que é uma montanha-russa: tem dias bons, tem dias ruins, tem dias que você vai querer fazer tudo e tem dias que você vai se sentir o mais improdutivo e perdido deste planeta quarentena.

Porém, acredito também que nosso dia bom pode amenizar o dia ruim de outra pessoa. É o momento de sustentarmos a pegada uns dos outros.

Quem treina sabe: quanto mais parada ficamos, menos ânimo temos de voltar. Ciclo vicioso é uma desgraça. Por que não motivar o outro a se manter em movimento ou buscar novos conhecimentos?

Largar as fake news e fazer trocas construtivas: postar um treino, montar um boneco, ensinar o que você sabe a alguém, incentivar seu professor a continuar dando suporte online, sugerir conteúdos, trocar ideias, vestir o kimono e lembrar como amarra a faixa rs, estudar posições, botar mais dois amigos numa call e treinar junto, nem que seja um aeróbico simples.

Cocriar e trazer conhecimentos de outras equipes, como alguns professores também estão fazendo. Sem grandes exigências… só fazer a energia fluir!

Faz bem para seu físico, para sua cabeça, impulsiona seu professor e outros colegas de jornada também.

Estamos todos no mesmo tatame. Esperando ansiosamente para rolar soltinho que nem arroz.

Qual sua reação

Curtir Curtir
1
Curtir
Amei Amei
4
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ninguém solta a pegada de ninguém

log in

reset password

Voltar para
log in