Marcela Giantomassi vibra com conquista do Master South America


Marcela Giantomassi
thumbnail-caption

Atleta de MMA, Marcela mantém jogo afiado na arte suave

Lutadora profissional radicada em Goiás, Marcela Giantomassi foi contratada recentemente pelo Cage Fury, evento do cenário norte-americano de artes marciais mistas. Faixa-marrom de Jiu-Jitsu, a lutadora acabou derrotada em sua estreia internacional, apesar da boa performance. Em busca de evolução, Marcela tem se mantido ativa nos eventos de Jiu-Jitsu, modalidade no qual venceu o Master South America que aconteceu nas últimas semanas no Rio de Janeiro:
— Faço questão de lutar todo ano esse campeonato que é o segundo maior torneio master do mundo. É ótimo para avaliar a minha evolução, ano passado e retrasado fiquei em segundo lugar, já esse ano Deus meu deu a oportunidade de ser campeã!
Marcela Giantomassi
Marcela Giantomassi Creditos: Jonatas Lessa
Campeã do Rio Summer em 2016, a lutadora ainda ostenta os títulos do Campeonato Brasileiro da CBJJ, evento no qual venceu por três anos seguidos (2016, 2017 e 2018). Superior na trocação no duelo contra a norte-americana Jammie Collen, Marcela tem mostrado que é uma atleta cada vez mais completa. Questionada sobre o que mais gosta de treinar, a lutadora revelou a arte marcial favorita:
— Sem dúvida o que mais gosto de treinar é a arte suave, todos os dias faço questão de treinar Jiu-Jitsu — revelou a atleta de 36 anos.
Além do Cage Fury, Marcela Giantomassi também já lutou no Shooto Brasil, um dos maiores eventos de MMA do Brasil e da América Latina. Com duas vitórias conquistadas na carreira profissional, a lutadora deve fazer pelo menos mais uma luta antes do fim de 2019. Ao falar sobre a importância de disputar outros torneios para se manter na ativa enquanto não volta ao cage, Marcela destacou a importância desses eventos:
— Sim, acho muito importante competir não só no Jiu-Jitsu, como em outras modalidades, só assim mantemos a adrenalina de lutar e vamos sempre nos testando.
Enquanto afia o seu jogo não só na arte suave, como também na trocação, Marcela Giantomassi aguarda pela próxima oportunidade de voltar ao octógono, seja pelo Shooto Brasil, ou Cage Fury, evento no qual ainda tem uma luta no contrato.  

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcela Giantomassi vibra com conquista do Master South America

log in

reset password

Voltar para
log in