Andrezza Façanha espera fazer transição “suave” para o MMA


Andrezza Façanha
thumbnail-caption

Manauara segue os passos de grandes nomes da arte suave

Faixa-preta amazonense, Andrezza Façanha é um dos grandes nomes do estado quando o assunto é Jiu-Jitsu. Atleta que compete na categoria dos leves, Andrezza acumula inúmeras conquistas na carreira, como o Mundial Master No Gi que conquistou há alguns anos.

Assim como Rodolfo Vieira, Bruno Malfacine e outros grandes nomes dos tatames, a lutadora também irá migrar em breve para o MMA. Apesar de ainda estar aguardando pela data em que fará sua estreia, Andrezza não escondeu a ansiedade para encarar esse novo desafio na carreira profissional:

Já sou uma pessoa ansiosa por natureza e também perfeccionista quando falamos de luta e outras atividades. Espero transformar a ansiedade em um excelente resultado no octógono.

Vicecampeã brasileira de Wrestling, campeã amazonense, e de inúmeros torneios pelo Brasil, a lutadora ainda acumula a profissão de Personal Trainer, além de ser especialista em ortopedia e traumatologia desportiva.

Atualmente na Flórida, onde afia o seu jogo para estrear com tudo no MMA, Andrezza tem como uma de suas recentes conquistas, o ouro que faturou no Orlando Spring.

Questionada sobre a transição dos tatames para o octógono, a manaura garantiu que está fazendo da melhor maneira possível.

Não vejo essa transição como algo simples e fácil, mas com certeza está acontecendo de uma forma suave e potente ao mesmo tempo.

Apesar de se preparar para estrear nas artes marciais mistas, Andrezza Façanha ira continuar competindo nos tatames. A sua próxima competição será no Orlando Summer, evento organizado pela IBJJF que acontece no dia 27 de julho nos Estados Unidos.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
2
Curtir
Amei Amei
1
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
1
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andrezza Façanha espera fazer transição “suave” para o MMA

log in

reset password

Voltar para
log in