Fernanda Mazzelli busca redenção no Campeonato Brasileiro: “Podem esperar o meu melhor”


Fernanda Mazzelli
thumbnail-caption

Após viver drama pessoal, capixaba volta as atenções para o maior torneio do país na arte suave

Fernanda Mazzelli pode ser facilmente apontada como um um dos maiores nomes do esporte no Espírito Santo. Natural da cidade de Guarapari, região que pertence ao litoral do estado, a lutadora acumula na carreira nada menos do que três títulos mundiais da IBJJF conquistados em 3 divisões diferentes. De olho no Campeonato Brasileiro que acontece entre o fim do mês e começo de maio na cidade de Barueri, a lutadora espera subir no topo mais alto do pódio após um drama pessoal que viveu:

– Desde que voltei (estava grávida de 2 meses e tive um aborto espontâneo), estou treinando firme e espero dar meu melhor.

De volta aos treinos após o problema que teve na gravidez, Fernanda que é atleta da Striker JJ pode faturar nada menos do que o sexto título brasileiro na carreira. Aos 30 anos, a lutadora que possuí um vasto currículo de títulos seja no Brasil ou no exterior ainda terá uma motivação a mais para o Brasileiro desse ano, que vai premiar os vencedores com até R$ 8 mil no absoluto faixa-preta:

– Com certeza a premiação me motivou muito, é uma forma de melhorar as condições dos atletas que vivem da arte suave. Além de chamar mais atletas, o Jiu-Jitsu fica cada vez mais profissional, isso aumenta a vontade de competir.

Além dos títulos já citados, a lutadora ainda acumula na carreira a prata do Europeu, e o do Mundial sem quimono da IBJJF de 2012, onde viveu uma de suas melhores fases na carreira. Ao falar sobre o que os fãs podem esperar da Fernanda Mazzelli na edição deste ano do Campeonato Brasileiro, a capixaba demonstrou confiança para a disputa do torneio:

– Podem esperar o meu melhor! Estarei pronta para brigar pelo lugar mais alto do pódio e fazer lutas bonitas no evento – finalizou Mazzelli.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
1
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fernanda Mazzelli busca redenção no Campeonato Brasileiro: “Podem esperar o meu melhor”

log in

reset password

Voltar para
log in