Melissa Gatto conquista vaga no UFC

A vaga mais disputada por atletas de MMA foi conquistada por ela: Melissa Gatto. Sua estreia no UFC está marcada para a edição do Rio de Janeiro, no dia 11 de maio, lutando na categoria peso-galo.

A atleta que treina na Spartacus em Cascavel, e é faixa roxa de jiu-jitsu, tem um currículo invejável. Em oito lutas disputadas na carreira, Melissa está invicta com seis vitórias e dois empates, sendo destaque no grande evento Nação Cyborg, vencendo suas lutas por finalização. 

Sua meta no esporte sempre foi chegar ao UFC e hoje esse objetivo é conquistado. Em conversa com a atleta, ela nos conta que foi difícil de acreditar que esse sonho está se realizando e que até agora não caiu a ficha.

“Eu quase nem acreditei na hora, estou muito feliz, eu treinei muito e fiz várias lutas para chegar até aqui. Só de pensar que eu estou no maior evento do mundo de MMA é muito gratificante de ter todo esse reconhecimento e agora, antes de mais nada, meu objetivo é chegar lá, fazer o possível para estar entre as melhores e buscar o meu lugar no UFC”.

Por onde a atleta passa, é difícil ela não trazer algum título para casa, ela sempre se destaca em campeonatos. É guerreira,  muito determinada no que faz, e além de tudo ela ama seu trabalho. Não é à toa que ela, hoje, está conquistando seus objetivos. Sua rotina de treinos que já era bem pesada, agora vai intensificar. Melissa está indo para Curitiba para fazer um camp até o dia da luta.

Desejamos uma boa estreia no UFC e que o MMA feminino continue crescendo no Brasil.

______

Clube de Vantagens BGM

Brutal Massa

Buscando suplementos e produtos para complementar e ajudar no seu treino? A Brutal Massa tem o que você precisa. Ganhe 10% de desconto em todo o site com o cupom BJJGIRLSMAG. Acesse e confira.

Posts relacionados

competidora-de-jiu-jitsu (1)

A solidão da competidora de jiu-jitsu

O número de atletas mulheres em competições de jiu-jitsu mundo afora tem crescido consideravelmente. Porém, a verdade é que a grande maioria dessas atletas não