Promessa do cenário nacional, Melissa Gatto sonha com “voos mais altos” na carreira

Lutadora ainda não sabe o que é perder na carreira

Uma das mais promissoras atletas do cenário nacional, Melissa Gatto acumula grandes vitórias na sua invicta carreira como lutadora profissional de artes marciais mistas. Em 8 lutas disputadas, a atleta de apenas 22 anos venceu 6 oponentes, finalizou 4 rivais e em duas ocasiões teve o resultado declarado como empate. Agressiva no cage, a peso-mosca falou sobre as suas maiores inspirações no esporte:

– Tenho várias inspirações dentro do esporte, acredito que qualquer pessoa que procura motivar a outra, é alguém que merece reconhecimento. Tecnicamente, tento me espelhar nas garotas que têm o jogo parecido com o meu.

Melissa Gatto
Melissa Gatto (créditos:@mgatto.mma)

Atleta da Spartacus Academy, e da Team Bronx Cascavel, a lutadora natural de Campinas, interior de São Paulo fez sua última apresentação no ano passado, quando venceu Karolline Rosa com uma kimura no fim do primeiro round. Questionada sobre o peso de ainda estar invicta na carreira, Melissa preferiu manter os pés no chão:

– Ser invicta hoje é reflexo da minha dedicação. Ninguém é imbatível! Treino forte, todos os dias, para não precisar conhecer o gosto amargo da derrota, mas se acontecer, vamos estar preparados para voltar ainda mais forte.

Número 1 do Ranking Nacional na divisão dos moscas, Melissa Gatto almeja voos ainda mais altos na carreira em 2019. Uma das maiores promessas ainda no cenário nacional, a lutadora falou sobre a sua evolução e a possibilidade de brilhar fora do país em breve:

– Acredito que a evolução é sempre constante para quem treina forte. O objetivo para 2019 é alcançar voos mais altos, buscar lutas internacionais, estamos trabalhando para isso – finalizou Melissa.

Sua última apresentação na carreira aconteceu na terceira edição do Nação Cyborg, realizada no dia 29 de setembro de 2018.

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,