Ex-campeã do Invicta FC faz estreia no UFC SP, conheça Livinha Souza

Livinha Souza abre o card do UFC SP

A brasileira Livia Renata Souza é uma verdadeira guerreira, atleta de temperamento forte e um estilo de combate único ela chegou ao topo do maior evento de MMA feminino com muita luta, sua carreira lhe rendeu bons combates que a colocaram em evidência.

https://www.instagram.com/p/BoAjHvDAq8M/?taken-by=livinhaufc

A chegada no Ultimate sacramenta o sonho de uma lutadora que jamais recua, suas batalhas pessoais e no cage são a forja que fazem dela uma pessoa fora de esquadro, natural da cidade de Araraquara (interior de São Paulo), Livinha enfrentará Alex Chambers no UFC Fight Night 137 abrindo o evento paulista.

Com 11 vitórias e uma derrota Livia é uma força da natureza, 7 finalizações, dois nocautes e duas vitórias por decisão a brasileira quebra barreiras a cada momento e a sua luta no Ultimate pode coloca-la na rota de colisão com a nata do MMA mundial. Fiquem de olho nessa luta!

O UFC Fight Night 137 acontece neste sábado 22/09 e será transmitido pelo Canal Combate.

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através