Kyra Gracie apoia projeto de doação pública para levar cinco atletas brasileiros ao Mundial de Jiu-Jitsu 2018 nos EUA

Abacashi, site de arrecadação de dinheiro online, organizou o sistema de doações

 

Sete atletas brasileiros – quatro mulheres e três homens – têm o sonho de disputar o mundial de jiu-jitsu nos Estados Unidos este ano. Todos são campeões em sua categoria e já conquistaram diversos títulos. Porém, a viagem e os custos necessários para a prática de um esporte que ainda precisa de incentivo tornam o desejo do grupo praticamente inviável.
“O esporte precisa de incentivo constante e causas sérias e públicas como essa são ações que merecem meu respeito e minha ajuda. Espero ver um campeão verde e amarelo nesse mundial”, diz Kyra Gracie, lutadora brasileira pentacampeã mundial de jiu-jitsu.  
Com ajuda da assessoria esportiva BJJ Girls Mag, foi criado na internet um pote público de arrecadação de dinheiro para o projeto a fim de contribuir com os competidores. Qualquer pessoa que simpatizar com a causa pode acessar o link >>> https://abacashi.com/p/atletasbgm <<< e doar a quantia que desejar. Especializado nesse tipo de ação colaborativa, o site www.abacashi.com organizou a ação para tornar as doações possíveis.
Sobre os atletas:
Alex Jordys 
– Faixa preta
– 6 vezes campeão paulista
– Campeão seletiva do Panamericano 2017
Irati Maffra
– Faixa roxa de jiu-jitsu/ marrom de judô
– Campeã Brasileira de Judô
– Campeã Mundial CBJJE
Igor Schneider
– Faixa preta
– Campeão Mundial
– 5 vezes Campeão Brasileiro
– Campeão Panamericano
Mariane Moreira
– Faixa azul
– Campeã FJJP
– Campeã Sul Brasileira CBJJE
– Bi campeã Curitiba Open
Thiago Syllas Teixeira
– Faixa roxa
– Campeão da Copa Rolls Gracie FJJRio
– 3º lugar na Copa Conde Koma FJJRio
– 3º lugar no Aberto de Verão FJJRio

Sobre o www.abacashi.com – Criado em 2016 pelo MV Group é uma plataforma online de arrecadação de dinheiro e de economia colaborativa, desenvolvida para ajudar o dia a dia das pessoas na organização de eventos e/ou ações diversas, com o sistema de arrecadação de dinheiro para execução do projeto de forma rápida e segura.

Informações para a Imprensa

Beatriz Vichessi | 11 98303-2233 | bia@maioconteudo.com

Erica Rabecchi | 11 98354-2515 | ericarabecchi@gmail.com

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através