A importância dos manipulados para atletas de jiu-jitsu

Como sabemos, para o atleta de alto desempenho, somente os treinos de jiu-jitsu por vezes não são o suficiente para garantir uma boa performance nos campeonatos. É preciso ter acompanhamento médico, nutricional, esportivo, dentre outras áreas que fazem com que um atleta chegue no mais alto lugar do pódio.

Muitos nutricionistas além de receitar a suplementação básica aos atletas, receitam suplementos manipulados, que são feitos de acordo com o perfil de cada atleta. A maior vantagem é utilizar uma fórmula criada especialmente para atender à necessidades de cada um, de acordo com sua composição corporal, tipo físico, personalidade, entre outros aspectos.

Hoje temos no mercado produtos que ajudam a reduzir a fadiga muscular, dando ao corpo uma ação antioxidante, podendo ser usados, inclusive, sem nenhum tipo de restrição. Para o público masculino, a procura maior é de suplementos manipulados para ganho de massa magra, enquanto as mulheres em sua maioria procuram produtos para melhorar a qualidade da pele e do cabelo. Mas, se você pensa que os manipulados servem só para isso, está enganado: esses produtos ajudam no tratamento de ansiedade, depressão e até síndrome do pânico, que são males comuns até mesmo em atletas de jiu-jitsu.

E se você tem alguma receita e está precisando comprar esse tipo de medicamento, aproveite o nosso desconto de 10% na Multi Fórmula, farmácia que está há mais de 16 anos no mercado trazendo o que há de melhor no ramo da homeopatia.

 

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através