2º Encontro dos Guerreiros do Tatame

O 2º Encontro dos Guerreiros do Tatame será nesse último domingo (Clique aqui e veja como participar).

Nosso primeiro encontro aconteceu no dia 16 de janeiro deste ano na Team Mercadão, em São Paulo. Super vibe de toda a galera! E muitas pessoas não acreditaram que várias equipes poderiam se reunir em um mesmo tatame, num único dia, sem qualquer rivalidade, simplesmente pelo amor ao jiu-jitsu e para uma saudável troca de experiências! Mas, sim, isso aconteceu e foi simplesmente SENSACIONAL!

O Guerreiros do Tatame nasceu de um grupo do Facebook e Whatsapp, um grupo que zela pela união do jiu-jitsu e seus praticantes, o aprendizado e troca de experiências e histórias, o respeito aos seus colegas de treino e das demais equipes, e a todas as equipes no geral – lá somos um só, unidos por um único amor: o JIU-JITSU!
O grupo foi idealizado por Amanda Accioli, em 2015, e hoje conta com grandes colaboradores e administradores como o professor Alisson Lira, a prof. Ana Maria Soares (a “Índia”), prof. Ricardo Dembowskii, prof. Patrícia Lage, Felipe Barreta, prof. Márcio Oliveira, Vanessa Dajudas, prof. Marlon Madureira Tavares e Leao Branco Christian!

Se quiser fazer parte do nosso grande grupo no Facebook pela união do Jiu-jitsu e seus praticantes, curta nossa fanpage Guerreiros do Tatame.
Sejam todos bem vindos e todos pela união do jiu-jitsu!

Este será um super encontro, o nosso segundo de muitos que virão, unindo várias equipes pelo amor à arte suave!

OSS!

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através