Top 10: lista de desejos das lutadoras de Jiu-Jitsu

Fim de ano chegando, hora de dar e receber presentes. Nesta época do ano passamos dias quebrando nossas cabeças na procura do presente perfeito. Queremos sempre presentear as pessoas que gostamos com coisas legais e que a pessoa presenteada se sinta feliz e com a certeza de que ganhou algo pensado no gosto dela. Não existe coisa pior do que perceber que errou no presente de natal da namorada, da amiga secreta ou de qualquer outra pessoa.

Hoje vamos falar sobre os itens que toda garota que pratica Jiu-jitsu amaria ganhar de presente – fiz uma listinha com apenas dez produtos que são desejo/ necessidade e seguindo estas dicas não tem como errar no presente. Vamos lá!

1) Kimono: item mais importante da lista, uma garota que pratica Jiu-jitsu sonha em ter vários kimonos. Quem sabe um para cada dia da semana, assim não corremos o risco de irmos fedidas para o treino. Brincadeiras à parte, kimonos servem para inspirar qualquer uma a treinar muito.

         kimonos femininos oss kimonos

 

2) Lycras/Rashguards: por que ninguém merece “pagar peitinho” no treino. Item de primeira necessidade, sem falar que dá para encontrar uma mais linda que a outra em sites especializados em produtos para Jiu-jitsu.

rashguard jiu jitsu feminino

    sinistrasss

 

3) Protetor bucal: por que já basta um Myiao banguelo nessa vida! Vamos rolar sem o risco de ficar banguelas.

protetor
4) Spats: Lycras para treinar sem kimono, ou para colocar de baixo da calça do kimono. Existem modelos lindos e que fazem conjunto com as rashguards.

spats

 

5) Tapes: elas protegem nossos dedos que são um pouco castigados durante os treinos, também serve para proteger o esmalte da unha quando vamos treinar no sábado mesmo tendo feito a unha na sexta.

tapes

6) Boné: bem estão fazendo uns bonés muito lindos, não é primeira necessidade, mas um pouco de estilo não faz mal a ninguém.
bpnés

 

7) Assinatura anual da GracieMag: conteúdo interessante para ficar por dentro de tudo o que rola no Jiu-jitsu pelo mundo, campeonatos, posições, sem contar que as vezes eles fazem promoções e você pode ganhar um kimono quando faz a assinatura.

gracie mag

 

9) Uma sessão de massagem ou quiropraxia: este presente deixaria qualquer atleta nas nuvens. Tudo que mais queremos após o treino, depois de comer, é uma boa massagem.

massagem

 

9) Um Porta – Medalhas: Este é para os competidores – quem não gostaria de um artigo desses para pendurar suas conquistas?

Porta-Medalhas-Judô-4

10) Mochila: para carregar a vida dentro dela. Tem de tudo dentro da mochila de uma garota que treina Jiu-Jitsu: toalha, pente de cabelo, chinelos… enfim. Uma mochila que caiba tudo isso e mais um pouco é essencial.

mochila

 

Espero que gostem das dicas e se inspirem na hora de presentear as pessoas importantes para vocês. Caso tenham dúvidas, tenham outros itens para adicionar a lista ou queiram os links dos sites onde encontrei estes produtos é só perguntar nos comentários que eu passo para vocês! E você, tem alguma outra sugestão?

Boa semana e até a próxima segunda- feira!

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através