Quer fazer parte da nossa equipe? Entre em contato!

 

Samantha

Samanta Fonseca

Fundadora e Gestora do Bjj Girls Mag, é praticante apaixonada de jiu jitsu. Publicitária e especialista em marketing de conteúdo, acredita na comunicação como ferramenta essencial de transformação.

samanta@bjjgirlsmag.com.br


Leticia

Leticia Barbi

Leticia Barbi, 22 anos, faixa azul da Carlão Top Team. Uma ex-bailarina ansiosa, apaixonada por séries, animais e post-its!

 


Samantha

Erika Vilhena

Faixa Preta da Rodrigo Aleixo Jiu-Jitsu (RAJJ)/ Belém); mãe apaixonada; viciada em hard rock e musculação. “Eu sou a sua verdade contando mentiras” (Metallica)

 


Carolina Lopes

Carolina Lopes

Estudante de Jornalismo da UFF (Rio de Janeiro), faixa azul de Jiu-Jitsu, apaixonada por esportes e fotografia. Sempre movida a escrever de forma crítica, buscando motivar e inspirar as pessoas.

 


David Torres

Casado com Lorena e Pai do Luigi, estudante de Educação Física, Esporte e Lazer pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Instrutor de Judô/Jiu-Jitsu no Instituto Panthers de Artes Marciais. Lutando por um mundo diferente. Recifense, mas mora em Feira de Santana, BA.

 


Priscilla Nobre

Estudante de educação física, apaixonada por Jiu-Jitsu há vários anos por total influência do mestre/marido. Goiana vivendo atualmente nos Estados Unidos.

 


Fabianna Mota

Professora de Inglês, apaixonada por Jiu jitsu, viagens e músicas. Faixa roxa Gracie Barra e que tem como vício, e principal alegria, dividir o tatame com seus filhos e marido.


Tainá Maia

Estudante de Ciências Sociais, formada em Gastronomia, vegana e praticante de Jiu Jitsu pela equipe Centro de Lutas Ryan Gracie Team, além de praticar boxe e ter começado há pouco tempo a se aventurar no Wrestling. “Tire o ‘não posso’ do seu vocabulário” – Mickey (Rocky Balboa)


Brenno Neto

Brenno Neto

Brenno Amaro da Silveira Neto, professor de Química da Universidade de Brasília (UnB), membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências, Teólogo e praticante de jiu-jitsu. Porto alegrense e hoje brasiliense. Movido a desafios e apaixonado por tudo que faz!


Thainá Motta

Piauiense, estudante, apaixonada por livros, desafios e publicidade. Entusiasta do Jiu Jitsu, faixa branca da equipe QG da LUTA.


Diana Salas

Diana Salas

Engenheira Química na Colômbia, morou um ano no Brasil, onde teve o seu primeiro contato com o Jiu Jitsu. Acredita muito no poder do BJJ, e gostaria de ajudar a expandir o esporte na Colômbia.
dlsaqui@gmail.com


Mariela Barroco

Empreendedora, psicóloga, apaixonada por cães e séries 💪🏻 Faixa Roxa de Jiu jitsu.

marielagbarroco@gmail.com


Fernanda Ferrari

Goiana, mestranda em Química pela UnB, mãe de duas e flautista. “Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Põe quanto és no mínimo que fazes. (Fernando Pessoa)”.

fernandaferrariquimica@gmail.com


Pamella Oliveira

Leonina, amante dos livros, doida por listas, acredita cegamente nas pessoas e entusiasta do jiu-jitsu. Atualmente, faixa azul na equipe Atrium – Goiânia. Pamella também é Gestora de Conteúdo aqui no BJJ Girls Mag.

pamella@bjjgirlsmag.com.br


Karen Correia

22 anos. Pernambucana, estudante de Licenciatura em Matemática pela Universidade de Pernambuco. Instrutora de jiu-jitsu para mulheres. Faixa azul da Gladium/Zenith. .

karensfc-@hotmail.com


Natalia Vasconcelos

Mineira, meio nerd, geek, otaku, doida, tímida, bem humorada (rs), apaixonada pela zoeira. Da casa stark. XD Graduada em farmácia. Faixa marrom na equipe Caveirinha jiu-jitsu family.
Vivendo o esporte desde 2010. Yoroshiku onegai shimasu!

nataliavbrito@hotmail.com


 

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

log in

reset password

Voltar para
log in