Andreza Muniz destaca meta para o Grand Slam Nordeste: “Subir no pódio mais uma vez”

Faixa-marrom vai em busca de mais uma conquista no torneio do próximo domingo

Acontece no próximo fim de semana, mais uma edição do Grand Slam Nordeste de Jiu-Jitsu. Na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, diversos nomes do Jiu-Jitsu vão em busca do lugar mais alto do pódio no torneio. Andreza Muniz é uma dessas atletas, a lutadora que já acumula diversos títulos na carreira foi enfática quanto questionada sobre a principal meta para o evento marcado para o próximo domingo:

– A minha expectativa sem dúvida é a de subir no pódio mais uma vez – declarou a lutadora de 34 anos.

Andreza - CBJJE
Andreza – CBJJE

Dentre os principais títulos da lutadora na arte suave em diversas faixas estão o de tetracampeã brasileira da CBJJ, além do duplo ouro no Mundial da CBJJE. Andreza não é uma lutadora comum, empreendedora, além de dar aulas de CrossFit, a lutadora da Nova União Pernambuco ainda concilia os treinos de Jiu-Jitsu com a vida como personal trainer:

– Tenho uma rotina bem puxada, minha primeira aluna de Personal é as 6:30 da manhã, passo o período até o começo da tarde entre as aulas de Personal e dentro da Box de Crossfit. Tenho uma parte da tarde livre onde faço Crossfit para ajudar na minha Performance para o Jiu-jitsu e entre uma aula e outra vou administrando meu tempo da melhor forma. Sempre treino Jiu-Jitsu no final do dia a partir das 20 horas.

De olho no Mundial de las Vegas, Andreza que foi graduada a faixa marrom em agosto do ano passado se mantém ativa mostrando o grande exemplo de superação que é tanto dentro, quanto fora do tatame.

Posts relacionados

competidora-de-jiu-jitsu (1)

A solidão da competidora de jiu-jitsu

O número de atletas mulheres em competições de jiu-jitsu mundo afora tem crescido consideravelmente. Porém, a verdade é que a grande maioria dessas atletas não