Muito obrigada, professores!


Ontem foi comemorado o dia do professor, sendo assim, gostaria de deixar esse texto como uma forma de dizer “muito obrigada!”. Eu até pensei em escrever esse texto no dia do educador físico, mas, convenhamos que nossos professores de jiu-jitsu nos deixam ensinamentos que vão além do tatame e do aspecto físico (sem desvalorizar esses aspectos igualmente importantes e relevantes).

Desafios do professor

Ao professor cabe não somente a preparação de uma aula. É necessário que ele consiga fazer com que pessoas diferentes, com habilidades e dificuldades distintas obtenham melhor aprendizado.

No decorrer da aula surgem as dúvidas. Algumas já eram esperadas por eles, outras os desafiam a se reinventar. E nesse processo o que era ensinado de uma forma, passar a ser ensinado de duas, três e até quatro formas diferentes, beneficiando aluno e professor.

Após as aulas, é possível ver a evolução dos alunos. Muitos alunos tem a capacidade de demonstrar respeito e gratidão pelos seus mestres. Infelizmente, o contrário também acontece e nem todos reconhecem tudo o que envolve ser professor.

Em meio a rotina das aulas, resultados bons e ruins, pressão, competições, pessoas diferentes, esses profissionais não desistem de suas carreiras, de seus alunos e de seus projetos. É nesse momento, que através do exemplo, absorvemos lições tão importantes quanto aquelas aprendidas no tatame.

Muito obrigada aos professores que todos os dias se dedicam a nos ensinar um pouco de tudo o que eles sabem! E que nos ensinam com respeito, dedicação e amor! Oss!!



Clube de Vantagens BGM

Augusto Haine

Todo lutador de jiu-jitsu precisa preparar o corpo e prevenir lesões com a prática de musculação. Por isso, temos uma parceria irada com a Augusto Haine e você também ganha: 20% de desconto em QUALQUER produto no site. Basta digitar BJJGIRLS na área de compra! https://www.augustohaine.com.br/

augusto haine suplementos

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
3
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Muito obrigada, professores!

log in

reset password

Voltar para
log in