Fernanda Mazzelli foca no casamento enquanto se prepara para brilhar em 2019


Fernanda Mazzelli
thumbnail-caption

Tricampeã mundial da IBJJF mira Grand Slam da UAEJJF em retorno aos tatames

Aos 30 anos, Fernanda Mazzelli, natural da cidade de Guarapari, Espírito Santo é uma das lutadoras de maior renome na história dos Mundiais da IBJJF com três títulos conquistados em divisões diferentes. Com o calendário de eventos de grande expressão no fim, Fernanda volta a atenção para o seu casamento com Renan Carvalho, praticante de Jiu-Jitsu da Striker JJ:

– Não pretendo disputar eventos nesse segundo semestre, estou com a data marcada do casamento para dezembro. O Renan também é faixa-preta, mas hoje pratica apenas como hobbie, portanto, agora estou mais voltada para o meu casamento.

Fernanda subiu ao topo do pódio em 2012, 2015 e 2016, levando a medalha de ouro na Pirâmide de Long Beach, além de ter conquistado em 2012 o título mundial sem quimono. Faixa-preta do Mestre Thiago de Oliveira, a lutadora falou sobre o próximo objetivo na carreira que é conquistar o Grand Slam da UAEJJF, realizado em janeiro do próximo ano:

– Quando a gente tem um objetivo como o Mundial, no primeiro semestre treinamos mais, mas claro, sempre tem algo que precisamos melhorar. Agora nessa segunda metade do ano meu foco é apenas o Grand Slam da UAEJJF, que acontece em janeiro, quero muito competir e trazer esse título para a minha cidade (Guarapari).

Chegar ao topo de grandes eventos do cenário brasileiro e mundial da arte suave é um privilégio para poucos atletas, que dedicam suas vidas  e se abdicam muitas vezes do lazer em pró do esporte. Campeã de inúmeros eventos tanto no Brasil, quanto no exterior, Fernanda falou sobre o gostinho de conquistar uma medalha de ouro e prometeu voltar ainda melhor nos próximo eventos que disputar:

– A medalha de ouro sempre representa o acerto naquela luta. Quando a gente fica em segundo ou terceiro, sabemos que estamos entre as melhores, porém que falta alguma coisa. Aprendemos sempre mais com os erros do que com os acertos, como atleta ainda quero aprender muito mais, acertar muito mais, podem tem certeza que estarei muito melhor nos próximos torneios do que nos últimos que lutei – finalizou Mazzelli.


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
1
Curtir
Amei Amei
2
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fernanda Mazzelli foca no casamento enquanto se prepara para brilhar em 2019

log in

reset password

Voltar para
log in