Gabrielle Mc Comb fala sobre faixa preta e vida nos Estados Unidos


Gabrielle Mc Comb
thumbnail-caption

Ostentando a faixa preta, Mc Comb fala sobre seu crescimento no Estados Unidos

Gabrielle MC Comb (créditos: Arquivo pessoal)

Toda mudança gera uma evolução na vida de um atleta da arte suave, sair da sua zona de conforto e aprender um novo modo de ver a vida faz da jornada no jiu-jitsu algo mais prazeroso. A atual faixa preta Gabrielle Mc Comb tem muito a falar sobre isso! Sua vida nos EUA tem sido uma aventura inesquecível. Cria da Gracie Humaitá, Gabrielle falou sobre sua vida nos EUA:

Desde que me mudei para os Estados Unidos eu aprendi a ser adulta de verdade (risos) a vida fora do país é completamente diferente, cresci como atleta e como pessoa. Hoje possuo uma fluência no inglês incrível nesses seis meses vivendo por aqui.

Sobre a faixa preta, Mc Comb fala sobre a mudança de faixa e garante que este será o maior desafio da sua carreira:

Sinto como se tivesse voltado para a faixa branca, tudo muda! O tempo muda, a estratégia muda, agora vou saber exatamente como é viver o BJJ em sua plenitude, estou ansiosa por mostrar tudo aquilo que posso fazer em mais um grande desafio que a vida me deu.

Natural do Amazonas, a jovem de apenas 22 anos já tem a consciência de que para viver do esporte é preciso estar em plena evolução sempre e esse é o seu objetivo neste novo estágio:

Busco evoluir como pessoa e como atleta sempre! Ser atleta é o que amo fazer, adoro treinar e aprimorar meu jogo, seja nas quedas, finalizações ou passadas quero estar atenta a tudo, isso faz parte da minha alma, vou buscar me superar sempre.

Para finalizar a matéria, a peso leve destaca quem são os seus ídolos no esporte:

Meu noivo Paulo Gabriel, meus professores Fabricio Morango e Leticia Ribeiro vão ser sempre os meus ícones no esporte! A Bia Mesquita também faz parte dessa lista de pessoas que me motivaram a crescer na arte suave, todas as pessoas que me fizeram me apaixonar pelo esporte, minha irmã que me colocou no tatame pela primeira vez vai ser eternamente lembrada por isso.

O universo da faixa preta ganha mais uma atleta de alto nível par assombrar a categoria e o futuro dessa guerreira que, ao que tudo indica, é grandioso!


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

0

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gabrielle Mc Comb fala sobre faixa preta e vida nos Estados Unidos

log in

reset password

Voltar para
log in