Talita Treta é pura tranquilidade em sua primeira disputa de cinturão no Bellator 202

Um dos nomes mais conhecidos do BJJ feminino esta na caça do seu primeiro cinturão internacional de MMA, Talita Treta sempre foi uma atleta feroz no tatame e sabia como poucas empregar o seu ritmo em todos os duelos que enfrentou.

Talita Treta (créditos: Bellator)

 

Em entrevista ao site MMA Premium a atleta falou sobre seu combate contra Julia Budd que vai rolar nesta sexta-feira, a luta é o main event da noite, isto é, Talita fará a luta principal do evento que contará com outros dois brasileiros também.

Na entrevista Talita ressaltou a sua tranquilidade que busca antes do combate, sabendo da seriedade da luta, Talita se diz acostumada com a pressão e não deixa isso abalar o seu bom desempenho no cage:

Eu tento relaxar ! Não pensar muito, adrenalina faz parte já da vida de um atleta e cada um encontra a sua maneira de lidar com isso ! Eu estou apenas aproveitando cada dia aqui ! E esperando o grande dia !!

Sobre seu camp a atleta manteve a mesma tática que lhe confere o título de invicta na carreira, treinar na vila da luta com Demian Maia e grande elenco é um dos motores para o sucesso da atleta nas artes marciais mistas:

Foi bem parecido com o da última luta, focamos bastante no nosso jogo , treinei bastante Muay Thai com o suki um coreano gente boa e sinistro! Meu marido me

Talita Treta (créditos: Bellator)

ajudou muito e dessa vez contamos com a ajuda do Dr Rogério Padovan e meu preparador e empresário Aurelio Pimenta junto com o núcleo padovan para chegar da melhor maneira na sexta ! Fora a ajuda do cara mais experiente que é o Wagnao que sempre nos ajuda muito afinal são muitos anos com o Demian ! E o mais legal é que todos somos amigos !! Foi um bom camp.

A transmissão da luta será realizada pelo canal Fox Sports nesta sexta-feira a partir das 22 horas, horário de Brasília! Fiquem ligados e torçam por mais uma gigante dos tatames que migrou para o MMA.

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,