Bethe Correia elogia disciplina de Thaiane Souza e aposta em vitória da amiga no Shooto Brasil 85

Desde que chegou na CM System, a atleta do UFC observou de perto a evolução de Thaiane

Vinda de um mercado completamente globalizado no mundo das lutas, Bethe Correia já fez de tudo pelo esporte. Enfrentando grandes nomes e buscando seu lugar entre as tops das artes marciais mistas a nova residente da CM System exaltou a disciplina de Thaiane Souza desde seu primeiro treino.

Créfito foto – Pancrase (1)

– Eu conheci a Thaiane há 2 meses quando vim pra Curitiba treinar, e ela foi [acho] que a primeira pessoa da academia que eu me aproximei, treinei com ela, e que mostrou como é a rotina de treinos de Curitiba, me mostrou a cidade também. O que eu mais me surpreendi com a Thaiane, pra mim foi a sua disciplina. 

A falta de receio perante ao bom combate e o desejo de evoluir foram prontamente notados pela atleta do UFC que crê no trabalho duro como forma de evolução para qualquer atleta de alto nível.

– Ela é muito disciplinada, muito esforçada. Não tem essa de ‘estar machucada’, ela vai treinar. Em meio a muitas dificuldades que todos os atletas tem, que tem que trabalhar para conseguir renda e mesmo assim ter que treinar, ela está ali firme e forte, não deixando nada abalar, nem desmotivá-la. Isso é para poucos, né?! Por isso que a seleção de atletas, lutadores de MMA é muito seletivo. Eu vejo muita gente tentando entrar nesse meio, mas não aguenta, desiste fácil. 

Sobre o duelo no Shooto marcado para o dia 29 de junho, Bethe aposta alto em Thaiane e garante que estará na torcida por sua amiga que enfrenta Amanda Torres no evento realizado no Rio de Janeiro.

– A Thaiane é muito guerreira, voando muito, muito bem nos treinos. Nestes 2 meses eu vi uma evolução incrível nela e com certeza vai vencer, não tenho dúvidas. Estou apostando alto nela e logicamente, torcendo bastante. 
O duelo marca o retorno de Thaiane ao cage, após um No Contest no Pancrase em maio de 2017, focada e determinada a lutadora é pura confiança para mais um novo desafio.
Segue abaixo link das redes sociais da atleta:

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através