Primeiro lugar no ranking IBJJF, Tayane Porfírio tem agenda aberta a seminários em todo o Brasil

E mais um Mundial IBJJF se passou. Tayane Porfírio, atleta faixa preta da Alliance SP mais uma vez levou pra casa  o título de Campeã Mundial peso e absoluto, se tornando a primeira do ranking mundial entre as faixas pretas.

“Lutei o Europeu no sacrifício à base de remédios. No Brasileiro a mesma coisa e durante as lutas mesmo com remédio eu sentia muitas dores. Fiquei de fora do Pan este ano por não ter condições de lutar, estava de cama e consegui me recuperar mais ou menos para o Brasileiro.  Já para o Mundial, mesmo com dores fortes eu treinei e fiz preparação física, o que me ajudou muito a chegar melhor nas lutas.”

Para este ano, ela pretende ainda lutar ainda o BH Open, Floripa Open e BJJ Pro, da IBJJF.
Confira aqui alguns títulos dessa fera na faixa preta:
– 4x campeã europeu
– 4x campeã mundial
– 4x campeã brasileira
– 2x campeã panamericana

 

Sabendo disso, é obvio que ela tem muito pra passar, não é mesmo? Por isso, temos o prazer de anunciar que a agenda da atleta está aberta a seminários e aulões em todo o Brasil. Caso você seja de alguma academia e queira um evento dela em sua cidade, fale conosco! Temos condições especiais para você.

 

Fale conosco!

 

 

 

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através