Açaí Club Aclimação: opções fitness e saborosas de uma marca que apoia o esporte


Hoje conversamos com o Fernando Jorge, responsável pela filial do Açaí Club Aclimação, local de muito bom gosto, ambiente agradável e aconchegante, ele nos falou um pouco sobre sua relação com o público das artes marciais, inclinação pela alimentação saudável e muito mais. Confira:

Fernando está com essa filial do Açaí Club há dois anos. Ao falar sobre seu gosto pela alimentação saudável, ele respondeu que é adepto à medicina ortomolecular. Acredita na alimentação como meio de prevenção a diversos males.

“Tudo o que nosso corpo ingere está diretamente ligado ao que somos, à nossa saúde e ao nosso bem estar. É a máxima do ‘Você é o que você come’.”

Seguindo essa linha, ele sempre teve dificuldade em encontrar lugares que oferecessem uma alimentação nutritiva com ingredientes de qualidade, preço justo e que fosse, realmente, gostosa. Pensando em tudo isso, ele teve a ideia de introduzir em seu cardápio estes elementos juntos a um ambiente agradável, com um atendimento diferenciado. O Açaí Club Aclimação é bem democrático, lá você encontra pratos fits, veganos e, também alguns mais calóricos.
wrap açai club
Wrap Peru – massa integral (Reprodução: Instagram)
açaí club aclimação
Açaí com frutas – (Reprodução: Instagram)
Sobre seu vínculo com o jiu-jitsu, Fernando diz ser apaixonado por esporte. Cresceu em uma família muito ligada à atividade física e esportes em geral: “Já pratiquei judô, kung fu, boxe… Quando criança, era fissurado nos filmes do Bruce Lee. Tenho muito carinho pelas artes marciais. Não são apenas um esporte, transmitem valores, princípios… “
Fernando vê o jiu-jitsu muito ligado ao produto açaí. A frequência de atletas profissionais lá sempre foi muito grande. Muitos deles, além de clientes, se tornaram amigos. Assim, começaram a apoiar alguns deles e, consequentemente, fortaleceram o Açaí Club – Aclimação como ponto de encontro de praticantes do esporte.
Hoje eles apoiam os seguintes atletas e equipes:
Thiago Gaia – MMA e Jiu-jitsu
Como sabemos, quem treina jiu-jitsu precisa de muita energia, afinal, trabalhamos com todas as partes do corpo, usando resistência física, isometria, entre outras forças. O açaí, além de carboidratos, oferece ainda fibras, proteínas, lipídios e boas quantidades de vitaminas C, E, B1 e B2, que traz diversos benefícios à saúde, como redução do colesterol e prevenção do câncer.
Ah! Vale lembrar que eles estarão no evento da Copa Kings, que vai rolar dia 10 de Junho em Americana, com wraps e açaís pra galera repor as energias. Outra coisa bacana é que quem segue o @bjjgirlsmag e @acaiclubaclimacao no insta, tem 10% de desconto na consumação. Corre e aproveita!
Para quem quiser conhecer o local, o Açaí Club Aclimação fica na Lins de Vasconcelos, 1770, São Paulo.

Qual sua reação

Curtir Curtir
1
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Açaí Club Aclimação: opções fitness e saborosas de uma marca que apoia o esporte

log in

reset password

Voltar para
log in