Em busca do sonho olímpico, Letícia Pimenta busca meios de arcar com a vida de atleta

Brasileira vem se destacando no wrestling mundial e não mede esforços para alcançar seus sonhos

 

Letícia Pimenta é mais uma prova de que o esporte brasileiro carece de preparação e evolução para se destacar mundo a fora, a busca pelo ouro olímpico é o sonho de todo competir, e para Letícia esse sonho ainda esbarra em um grande problema, os custos para dar o próximo passo.

A meta dessa guerreira não é nada fácil, ela precisa arrecadar 600 francos suíços até o dia 13 de abril para conseguir competir no Panamericano que será realizado na Guatemala, o torneio garante vaga para as Olimpíadas Yog 2018, evento disputado na Argentina, irmã da judoca Larissa Pimenta, nossa compatriota vem tentando formas de chegar neste montante e fazer do seu sonho uma realidade.

A recém criada “vakinha vitual” de Letícia tem como objetivo arrecadar fundos para sua empreitada e ela conta com o apoio de suas companheiras de equipe, família e dos brasileiros que sabem como é duro a batalha pela realização de um sonho.

O link para doação é este: http://vaka.me/oi7tqe 

 

Texto: Abílio Santos (MMA Premium)

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através