1ª Semana da luta pelo bem estar feminino

Galera, nós da BjjGirlsMag em parceria com a Fox9, queremos ajudar mulheres a melhorar seu estilo de vida e se sentirem mais seguras através de atividades físicas saudáveis (como bjj e outras lutas). Por isso estamos organizando a 1º Semana da luta pelo bem estar feminino.

Na 1ª Semana da Luta pelo bem estar Feminino você vai aprender, através de diversas palestras em videos, como a luta e o esporte podem ajudar no desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e autoestima da mulher. Traremos diversas especialistas da área contando um pouco sobre suas trajetórias, lutas que praticam e como isso pode ajudar você a se sentir melhor consigo mesma.
Seja você praticante de lutas ou não, com essas dicas você irá superar obstáculos e descobrir como acabar com diversos medos que te impedem de ser realmente feliz.
Venha aprender como se livrar de sentimentos ruins que te cercam, como: depressão, ansiedade, síndrome do pânico, stress, falta de motivação, insegurança e medo.

Pra realizar este evento, sua opinião é muito importante para podermos fazer um evento do jeito que você quer, então gostariamos de pedir pra você usar um minuto do seu dia e responder o questionário abaixo:

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através