Preparem-se para fazer o bem


Já estamos em novembro, sei que todo fim de ano pensamos na mesma coisa e neste ano não foi diferente, ele voou. Nesta semana é comemorado nos Estados Unidos o Dia de Ação de Graças, que é junto ao Natal uma das datas comemorativas mais importantes por aqui. Mas o que isso tem a ver com o jiu-jitsu?

Somos todos tão agradecidos pela forma como o jiu-jitsu muda as nossas vidas, durante este ano treinamos muito, nós nos superamos, conhecemos gente nova, trouxemos alguém para treinar e assistimos orgulhosos a primeira aula, fomos a campeonatos para lutar ou para torcer pela nossa equipe e por nossos amigos que lá estavam. Ficamos agradecidos por fazermos parte desta comunidade maravilhosa que é a do jiu-jitsu.

Ficamos esperando ansiosos pelo Pan Americano, Mundial UAEJJ, Mundial IBJJF e por tantos eventos legais com lutas de tirar o fôlego, o que mais queremos? Ver tudo isso crescer e fazer a nossa parte para que isso aconteça. Mais mulheres, crianças e adolescentes praticando jiu-jitsu. Mais mulheres inscritas nos campeonatos, mesmo que não sejam super competidoras ou atletas que vivem de jiu-jitsu, mas inscritas pela diversão, para sentir aquela adrenalina, para incentivar outras a fazerem o mesmo e para que elas descubram o poder que têm.

Uma forma de fazer a nossa parte é doando. Doe aquele kimono que você não usa tanto, se tiver condições compre um kimono e doe para alguma organização que ajude crianças carentes a treinar, doe seu tempo ajudando estas organizações a ensinar. Talvez você possa organizar um aulão e arrecadar alimentos para famílias carentes, ou ensinar defesa pessoal para suas amigas ou para a galera de onde você trabalha, seu conhecimento pode ser muito valioso para alguém.

Podemos pensar em várias maneiras de fazer o bem e ajudar a divulgar nosso esporte, o importante é se preparar e fazer com que sua ideia saia do pensamento e se transforme em realidade. Agradeça e faça o bem! Oss!

Qual sua reação

Curtir Curtir
1
Curtir
Amei Amei
1
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preparem-se para fazer o bem

log in

reset password

Voltar para
log in