Kyra Gracie comenta UFC São Paulo pela Rede Globo


Pela primeira vez na história do UFC Brasil, uma mulher comenta o evento pela emissora

A pentacampeã mundial de jiu-jitsu e comentarista do canal Combate, Kyra Gracie, é convidada da Rede Globo para comentar o UFC neste sábado, dia 28, no UFC São Paulo.

Kyra é apresentadora e comentarista do Canal Combate desde 2013, mas está será a primeira vez que a lutadora estará na transmissão do UFC da Rede Globo. Nenhuma outra mulher havia comentado o evento pela emissora antes, então, mais uma vez, Kyra ocupa um lugar que até então era formado apenas por homens.

“Esse é um passo importante na minha carreira! Desde que eu comecei a competir, tento conquistar mais espaço para mulheres dentro do universo da luta. Antes no tatame, agora nas telinhas!”, diz Kyra. “Quero mostrar que mulher pode lutar, pode competir, pode comentar UFC… podemos fazer tudo”

E a estreia será feita em grande estilo! Kyra comentará importantes lutas, como o retorno de Lyoto Machida, ex-campeão dos meio-pesados, que voltará ao octógono após mais de dois anos de sua última luta. Ele enfrenta o norte-americano Derek Brunson na categoria dos médios. Ela também comentará a luta de Demian Maia, maior representante do jiu-jitsu, que pode igualar o recorde de finalizações de Rotce Gracie, primo de Kyra.

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
1
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kyra Gracie comenta UFC São Paulo pela Rede Globo

log in

reset password

Voltar para
log in