Confira os destaques do Lmk Girls League – primeiro evento de jiu-jitsu feminino em São Paulo


Localizado no ginásio da Uniitalo, em Santo Amaro, São Paulo, neste domingo rolou o primeiro evento de jiu-jitsu feminino em São Paulo, que reuniu meninas do mirim ao master, em todas as categorias.

Faixas coloridas, brancas, azuis, roxas, marrons e pretas vieram mostrar seu jiu-jitsu afiado em um domingo chuvoso, mas bem animado.

Quartas de final, absoluto faixa branca

Fora as lutas das faixas brancas azuis e roxas, tivemos a honra da presença da faixa preta Ana Maria Índia e Thamara Ferreira em uma luta de tirar o fôlego. Em breve os vídeos no ar!

Na faixa branca, destaque para Larissa Martins, que ganhou categoria e absoluto na faixa branca. Lutas bem movimentadas e finalizações na maioria delas.

Na azul, destaque para Gladys Santos, da Herman Gutierrez de Sorocaba, que ficou em segundo na categoria e em primeiro no absoluto. Vale lembrar que a luta entre Fernanda e Gladys foi de tirar o fôlego onde Gladys saiu na frente por apenas duas vantagens.

Pódio absoluto faixa azul

O evento também contou com a presença especial de Rafael Motta, do Vila da Luta, Makoto, da Alliance, entre outros nomes importantes que vieram parabenizar e prestigiar o evento.

As meninas que lutaram adoraram ter um evento exclusivo só para elas, onde pudemos mostrar a força da mulher no esporte. É só o começo. A equipe Bjj Girls Mag parabeniza a Lmk Sport pela organização do evento e à todas as meninas pelas lutas, em breve sairá a segunda edição do evento, com surpresas ainda melhores que as que rolaram neste.

Oss!

Qual sua reação

Curtir Curtir
2
Curtir
Amei Amei
10
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
2
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os destaques do Lmk Girls League – primeiro evento de jiu-jitsu feminino em São Paulo

log in

reset password

Voltar para
log in