Querendo comprar um kimono novo? Confira as nossas dicas

Olá pessoal,

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre alguns quimonos da Kamizake.

Quando acessamos a parte dos quimonos para jiu-jitsu você sabia que pode escolher entre 20 modelos diferentes?? Entre tantas boas opções a tarefa pode se tornar até mesmo difícil, em especial para iniciantes. Se pessoas experientes dificilmente conseguiriam dizer as diferenças entre eles, então imagina para quem está em dúvidas para fazer a sua escolha. Desta forma, hoje vou selecionar alguns modelos e falar sobre eles, tentando assim, facilitar as escolhas.

– Kimono Kamikaze K2 Branco/Preto:

Este quimono é um dos carros-chefes da loja esportiva. Com uma média de peso de 3 kg, este modelo é reforçado com tecido duplo nas axilas, peitoral e costas. Vemos que o modelo também é reforçado no joelho. O modelo também é bordado e com forro. Com certeza é um ótimo quimono para os treinos diários.

– Kimono Kamikaze Sports Competição Branco:

Este é um quimono bem interessante para competições por ter uma gola de Rip Stop com sua costura alinhada e com enchimento especial. O modelo é reforçado nas axilas, peitoral, costas e joelho. Uma questão importante a se saber é que a gramatura deste quimono é um pouco maior que o anterior e, por isto, ele é um pouco mais pesado. Este cuidado é importante mesmo, em especial para quem tem que perder ou regular o peso para a hora da competição.

– Kimono KMZ Leve Branco:

Como o próprio nome diz, este quimono é mais leve e pesa aproximadamente 2 kg. Muito recomendado para quando se necessita um quimono leve para atingir o peso nas competições. Com seu tecido 100% algodão e calça em brim grosso com reforços nos locais tradicionais, este modelo pode ser uma ótima escolha.

– kimono kamikaze k2 Preto/Vermelho ou Kimono kamikaze k2 Preto/Amarelo:

Dois modelos muito bonitos que estão entre os mais caros (mas não absurdamente mais caros) do que os demais modelos. Se você está pensando que a única diferença entre eles são as cores, então saiba que você está correto. Os dois modelos tem reforços nos locais usuais (axilas, peitoral, costas e joelho) além de bordados e forros. Sua calça de Rip Stop é bastante resistente também. Com certeza são dois modelos muito bonitos.

– Kimono kamikaze k2 Rosa:

Um modelo bastante desejado em especial pelo público feminino. Também um ótimo presente para namoradas que treinam jiu-jitsu. Sucesso garantido! O modelo é reforçado nos locais usuais e bastante resistente. Com um peso médio de aproximadamente 3 kg, o modelo será utilizado em treinos, mas não em competições onde, até o momento, pode-se utilizar as três cores mais comuns da arte suave: azul, preto e branco.

kimono k2 rosa kamikaze sports

Com estas dicas da Kamikaze Kimonos para jiu-jitsu esperamos ter contribuído para vocês leitoras e leitores a escolherem seus modelos. Acesse a página e veja os outros 15 modelos que têm disponível.

Você perceberá algumas coisas em comum entre todos: modelos reforçados nos locais indicados, excelente material e qualidade, preços médios acessíveis e muito bonitos!

Veja mais alguns modelos:

Boas escolhas e bons treinos!

Oss!

Posts relacionados

competidora-de-jiu-jitsu (1)

A solidão da competidora de jiu-jitsu

O número de atletas mulheres em competições de jiu-jitsu mundo afora tem crescido consideravelmente. Porém, a verdade é que a grande maioria dessas atletas não