Felipe “Preguiça” faz campanha de seleção de atletas

Fala, galera! Oportunidade legal pra quem tem talento e tem o sonho de viver do esporte. Neste sábado, dia 11, Felipe Pena, o “Preguiça” lançou uma campanha muito bacana de seleção de atletas. No post publicado em sua página no Facebook, ele diz que sempre teve o sonho de ajudar quem ama o jiu-jitsu e quer ser campeão mundial, pois sabe o quanto é difícil chegar lá.

“O projeto consiste na seleção de alguns atletas em todo o Brasil, com potencial de crescimento e iremos fornecer todo suporte e estrutura necessária para juntos conquistarmos todos objetivos almejados. Ajudaremos com estadia, alimentação, bolsa na academia, treinos e todo apoio dentro do alcance meu e de toda equipe.”

Quem quiser participar da seleção, precisa mandar um e-mail para felipepenabjj@gmail.com contando o seguinte:
– Nome, idade, cidade de moradia, faixa, celular
– Currículo de atleta
– 1 link de luta ou treino no YouTube
– Porque quer fazer parte desse projeto?

A equipe Bjj Girls Mag gostaria de parabenizar Felipe Pena pela iniciativa, que vai além do que ajudar os atletas a serem campeões mundiais – vai tirar sonhos do papel, algo tão raro nos dias de hoje. Se mais atletas de nome como ele tivessem mais iniciativas desse tipo, quem sabe o incentivo ao esporte não fosse um pouco melhor, não é mesmo?

É muito fácil culpar o governo, o Brasil, a vida pelos problemas que temos… não que a responsabilidade pela falta de incentivo não seja TAMBÉM culpa do “governo”, mas um pouco mais de iniciativa em ajudar também faz muita diferença. Que essa iniciativa inspire muitos outros atletas e instituições… o jiu-jitsu é um esporte que salva vidas, não deixem que os sonhos dos atletas em potencial morram na praia.

Boa sorte à todos!
#ApoieUmAtleta

Leia também:

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,

graduação-no-jiu-jitsu

Graduação no jiu jitsu: como funciona?

A graduação no jiu jitsu é um dos aspectos mais fascinantes e motivadores para praticantes deste esporte. Quem não quer graduar, não é mesmo? Através