Renata Marinho vence a super luta da Copa Podio


Fala, galera! Neste sábado, (18/02) rolou mais uma edição da Copa Podio, evento conhecido por unir grupos de leves, médios e pesados em um torneio que promove grandes lutas entre os atletas quem vem se destacando no esporte. Nesta 5ª temporada em especial, a organização trouxe um desafio de Super Luta entre Renata Marinho (Alliance) vs Raquel Pa’aluhi (Zenith), com o nome de “Three Rounds Female”.

Como dissemos aqui, o desafio consiste em 3 rounds, onde o primeiro é de kimono, o segundo sem, e não havendo finalização em nenhum dos dois, a disputa do terceiro seria dada para a lutadora que teve a melhor performance nos rounds anteriores.

2º round sem kimono (Imagem: BJJForum)
2º round sem kimono (Imagem: BJJForum)

No primeiro Round de kimono, Raquel levou por uma vantagem. No segundo round, sem kimono, a expectativa era de que Raquel, por sua experiência no MMA, se saísse melhor – o que acabou surpreendendo a todos, afinal, Renata encaixou uma leglock fulminante aos 45 segundos de luta, garantindo o título feminino da noite. Na coletiva de imprensa que rolou na sexta, o presidente do evento afirmou que a vencedora do desafio voltaria para disputar a próxima edição.

Renata Marinho vs Renata Pa Aluhi (Reprodução: Instagram)
Renata Marinho vs Renata Pa Aluhi (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Renata foi campeã junto de Isaque Bahiense, levando assim um ouro duplo para a Alliance. A equipe Bjj Girls Mag agradece ao evento pela oportunidade ao jiu-jitsu feminino e parabeniza também as atletas pelas lutas. Que venham os próximos desafios!

Leia também:

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Renata Marinho vence a super luta da Copa Podio

log in

reset password

Voltar para
log in