Homenagem ao Mestre Dida


Dono da tradicional equipe Dida Jiu-Jitsu, com sua sede localizada na Casa Verde em São Paulo, mestre Dida nos deixou hoje.

Faixa preta de Rocian Gracie, e conhecido por sua generosidade e simplicidade, mestre Dida formou inúmeros faixas pretas, e sempre formou campeões, dentro e fora dos tatames.

Não caberiam aqui histórias de pessoas que o mestre acolheu como se fossem seus filhos, de alunos que moraram em seus tatames, de equipes de amigos que ele recebia de braços abertos, em seu espaço, sem cobrar um centavo.

Com gestos e palavras as vezes ríspidas, talvez usadas para camuflar sua extrema timidez, Dida sempre foi muito querido por seus alunos e companheiros de profissão.

Que fique a lição de generosidade, amizade que o mestre nos deixou em vida.

Desejamos a toda família, alunos e amigos, nossas mais sinceras condolências, e pedimos que continuem espalhando seu legado para todo o sempre.

Qual sua reação

Curtir Curtir
0
Curtir
Amei Amei
0
Amei
Haha Haha
0
Haha
uau uau
0
uau
Triste Triste
0
Triste
Grr Grr
0
Grr

Comments 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O jiujitsu esta de luto, é realmente eu fiz parte dessa história com o dida desde quando mudamos da praça da árvore para pompéia ele acreditou que daria certo, se eu for acrescentar aqui nesta pauta não vou ter espaço para escrever toda a tragétoria desse magnifico homem,que o nosso Deus tenha reservado um lugar para o seu descanço deixo aqui o meu lamento para os seus familiares e seus aluno e amigos é LAMENTÁVEL uma GRANDE PERCA.PEDRO SAMPAIO,amigo de muitos anos e Aluno.

Homenagem ao Mestre Dida

log in

reset password

Voltar para
log in