Quiropraxia no tratamento de lesões

Quiropraxia, para quem não conhece, é uma profissão da saúde que lida com o diagnóstico tratamento e prevenção das desordens do sistema neuro­-músculo-­esquelético e dos efeitos dessas desordens na saúde. Há uma série de técnicas manuais que levam ao ajuste do corpo, e tratam, entre outros problemas: dores na coluna, hérnia de disco, dores no pescoço, tensão muscular, problemas nas articulações, punhos, joelhos e tornozelos, e etc.

Para atletas de jiu jitsu, os benefícios são inúmeros, como a melhora na mobilidade, no equilíbrio, tratamento de escolioses e cifoses, além também da correção postural. Atualmente, estima-­se que, diariamente, 2 milhões de pessoas sirvam­-se dela com ótimos resultados e sem a necessidade de recorrer ao uso de medicamentos ou procedimentos cirúrgicos.

A Clínica Move U oferece não só tratamento de Quiropraxia, mas também fisioterapia e acupuntura. O tratamento é indicado não só para atletas de jiu jitsu, mas para praticantes de crossfit, natação, entre outras modalidades esportivas. Vale lembrar que estamos com uma super parceria que te dá 15% de desconto nos tratamentos de quiropraxia. Basta dizer que acompanha o nosso site para ganhar!

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,