Páginas de Jiu Jitsu feminino lançam campanha “Apoie Um Atleta”

Fala pessoal, tudo bem?

Bom, como sabemos, viver de Jiu-Jitsu no Brasil não é tarefa das mais fáceis. Pensando nisso, a página de Jiu Jitsu feminino Jiu Jitsu Para Mulheres está lançando a campanha #ApoieUmAtleta – e nós, Bjj Girls Mag, Sinistras BJJ, Lutadoras de Jiu Jitsu estamos aderindo. Quem vê o nome da campanha pensa que é com a finalidade de conseguir patrocínio para os competidores. Mas vai mais um pouco além disso – para apoiar um atleta você não precisa necessariamente ter uma empresa ou ser podre de rico.

Existem várias formas de ajudar um atleta a realizar seus sonhos. Segue algumas:

  • Compra de nomes de rifas;
  • Compra de artigos de artesanato;
  • Compra de kimono/ rashguard/ etc;
  • Pagamento de inscrições;
  • Compra de patches;
  • Doações em sites de financiamento coletivo (Kickante e Vakinha.com.br);

Caso você seja um atleta precisando de apoio, marque nas tags #ApoieUmAtleta que iremos repostar suas fotos em busca de apoio para competições. Uma ótima maneira de divulgar sua marca é através do apoio e incentivo ao esporte. Segue aqui alguns links dos perfis de atletas precisando de apoio para lutar os campeonatos de 2016:

Verônica Rosa (faixa roxa Barbosa Jiu Jitsu)
Thamara Ferreira (faixa roxa PSLPB Cicero Costha
Maria Elisa (faixa roxa PSLPB Cicero Costha
Samanta Fonseca (faixa azul Xtreme Gold Team)

Caso você não tenha uma marca, tudo bem, ajude comprando um nome de uma rifa, ou da forma de puder. Ver o sorriso no rosto de quem recebe ajuda é recompensador. Vamos ajudar!

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,