Lutas nas telinhas: saiba quem são as famosas que aderiram aos encantos das artes marciais

Fernanda Souza, Sthefany Brito e Milena Toscano são algumas das famosas que apostam nas artes marciais para delinear o corpo. Inspire-se nas curvas delas e vá à luta você também, literalmente! 😉

Famosas como Sabrina Sato, Milena Toscano, Giovana Ewbank são algumas das famosas que treinam lutas para tornear o corpo. Já falamos aqui sobre os diversos benefícios que o Jiu-Jitsu traz para as mulheres, inclusive que a luta também serve pra quem quer ficar com aquele corpinho definido. Se essa é sua maior intenção, leia esta matéria!

O treinos de luta podem ser uma opção para quem quer perder alguns quilinhos e tonificar os músculos, além de treinar o equilíbrio, aumentar o condicionamento cardiovascular, coordenação motora, resistência, agilidade, defesa pessoal e até disciplina. Confira algumas celebridades que praticam lutas para tornear o corpo e aposte nos treinos também:

Sthefany Brito

stephany-britto-cabelo-01

Sthefany Brito se rendeu aos benefícios do Muay Thai e investiu na luta para tornear o corpo e liberar o estresse.

Giovanna Ewbank

giovanna-ewbank-dieta
Giovanna faz personal fight trainer, um treino que mescla artes marciais. Ele trabalha a musculatura, o cardiovascular, reflexo, equilíbrio e consciência corporal. A famosa treina três vezes por semana e já chegou a praticar com a amiga e apresentadora Fiorella Mattheis.

Dani Bolina

dani bolina

Dani Bolina, já adepta do estilo de vida fitness, fez uma aula na Team Nogueira há um tempo atrás, na companhia de ninguém mais, ninguém menos do multi campeão Rodolfo Vieira. Será que a musa continua no caminho da arte suave?

Syang

syyangg

A cantora Syang, ex Casa dos Artistas é faixa marrom de Jiu-Jitsu e é casada com o faixa preta Eduardo Santoro (Português).

Kelly Key
kelly key

A cantora Kelly Key, depois de fazer muito marmanjo literalmenta “babar”, é hoje faixa azul de Jiu-Jitsu.

Sabrina Sato

sabrina sato

A musa oriental do Programa Pânico aderiu à arte suave para manter a forma.

Thaila Ayala

thaila ayala

A atriz brasileira virou adepta do Jiu-Jitsu para fazer uma série americana, e além da arte suave ela também pratica aulas de tiro.

É, galera, o Jiu-Jitsu está crescendo e cada dia, vemos mais e mais pessoas aderindo à nossa tão querida arte marcial. E você, conhece alguma outra famosa que treine também? Conta aqui pra gente 😉

 

Oss!

Posts relacionados

frases-para-jiu-jitsu

Melhores frases para jiu jitsu em 2024

Quais as melhores frases para jiu jitsu? É muito comum, quando chegam novos alunos na academia, eles ficarem super empolgados com a filosofia do jiu-jitsu,